sábado, 24 de setembro de 2011

Tudo na Vida Muda-Capítulo 2

No dia seguinte...


Laura depois que chegou da faculdade, pegou seu notebook e verificou sua caixa de entrada. Ela viu um e-mail de Juliana dizendo:


Começo do ano letivo.
Só de pensar que vai ser tudo a mesma coisa do ano passado já desanima. Pode até parecer exagero, mas não é.
Eu sofro cada vez mais com a sua ausência, cada dia que passa eu sinto que estou ainda mais distante de você. As vezes acho que tudo isso não vai terminar do jeito que eu espero.
Nada mais faz sentido sem você aqui.
Te amo.
Beijos.


Laura não demorou muito a responder.


Você sempre falando bobagens.
A escola não vai ser a mesma coisa. Nada é sempre a mesma coisa.
Eu fico muito triste quando você me diz essas coisas, eu queria que tudo tivesse sido diferente.
Eu ainda volto.
Também te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário