sábado, 24 de setembro de 2011

Tudo na Vida Muda-Capítulo 3

Laura fica preocupada, pois Juliana fica alguns dias sem se comunicar. Ela resolve mandar um e-mail:


Juliana me mande notícias!
Estou preocupada.
Beijos.


Juliana vê o e-mail de Laura e responde:


Mil desculpas!
É que ultimamente eu não estava com tanta vontade de usar a internet e meu pai também me deixou de castigo. Mas você também poderia me ligar.
Mudando de assunto...
Não aguento mais ouvir que você não vai voltar, que você não liga para mim, etc. Isso me irrita e você sabe disso.
Beijos
Te amo.


Laura responde o e-mail:


Eu sei o que deve estar passando pela sua cabeça, ser adolescente não é nada fácil.
O que você fez para o seu pai te deixar de castigo?
Esquece tudo isso, ninguém sabe o que realmente está acontecendo.
Estou com saudades.
Também te amo.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário