terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tudo na Vida Muda-Capítulo 7

De repente o celular de Giovanna toca, ela atende:

Giovana: Alô.
Karen: Gi, é a Karen.
Giovana: Oi, quanto tempo. Onde você estava?
Karen: Faz tempo mesmo. Resolvi tirar uma férias.
Giovana: Que bom.
Karen: Fiquei sabendo que você tá namorando.
Giovana: É, tô.
Karen: Com quem?
Giovana: Com o ex da...Você sabe de quem.
Karen: Sério? Quem diria.
Giovana: Sorte minha.
Karen: Muita sorte. E ela?
Giovana: Não faço a menor ideia.
Karen: E por que eles terminaram?

Giovanna respira fundo e responde.

Giovana: Não sei.
Karen: Estranho, os dois diziam gostar tanto um do outro.
Giovana: Se eles estavam mentido eu não tenho culpa.
Karen: Verdade!Foi ótimo falar com você, mas eu tenho que desligar.
Giovana: Mas já? Foi ótimo falar com você também.
Karen: Tchau. Beijos.
Giovana: Beijo.

Giovana desliga o celular.

Pablo entra na sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário