segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 22

Laura chega na casa de Juliana.


Juliana estava olhando pela janela e vê Laura chegar.


-Juliana: Minha mãe chegou.
-Pablo: Sério.
-Juliana: É.


Laura entra na sala.


-Pablo: Você veio mesmo.
-Laura: Por que a surpresa?Eu não disse que vinha.
-Pablo: Disse.
-Laura: Então.
-Juliana: Eu quero de mostrar uma coisa,vem ver.
-Laura: O que ?
-Juliana: Vem.


Juliana leva Laura até...


-Juliana: Seu quarto.
-Laura: Nossa,está do jeito que eu deixei.
-Juliana: Meu pai só pedia para a tia Cleide dar uma limpadinha.
-Laura: Tinha que ser seu pai.
-Juliana: Meu pai e seu ex marido.
-Laura: Pode parando por ai,você não vai me convencer a voltar com ele.
-Juliana: Por quê?
-Laura: Você sabe muito bem,eu já te contei essa história.
-Juliana: Tá.
-Laura: Deixa eu arrumar as minhas coisas.
-Juliana: Tá.
-Laura: Agora desce vai arrumar alguma coisa para fazer.
-Juliana: O que?
-Laura: Qualquer coisa.
-Juliana: Tá.


Juliana desce para sala.


Enquanto isso...


-Pablo: Posso entrar?
-Laura: Que susto.Pode.
-Pablo: Você viu?Eu não mexi em nada.
-Laura: Vi.
-Pablo: Posso de pedir uma coisa?
-Laura: Pode,mas o que você vai pedir?
-Pablo: Volta comigo?
-Laura: O pergunta.
-Pablo: Volta.
-Laura: Não,eu não quero voltar com você.
-Pablo: Por quê?
-Laura: Porque não.
-Pablo: Desculpinha esfarrapada essa.
-Laura: Você queria o que?
-Pablo: Um sim.
-Laura: Não.
-Pablo: Quer saber.Tchau.
-Laura: Tchau.


Pablo sai do quarto.E desce para sala.


-Juliana: Pai eu vou para casa de uma amiga terminar um trabalho da escola.
-Pablo: Tá.


Juliana vai para casa da amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário