segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 23

Pablo vai até o quarto de Laura e...


-Pablo: Epa.
-Laura: Não sabe bater na porta.


Encontra Laura só de toalha.


-Pablo: Só vim avisar que a Juliana foi na casa de uma amiga.
-Laura: Tá.Agora sai daqui.
-Pablo: Tá bom.


Pablo se direcionou a porta e...


Ele se vira e agarra Laura.


-Laura: Seu maluco me solta.
-Pablo: Não.
-Laura: Pablo olha bem pra mim,eu não estou com graça.Me solta.
-Pablo: Está bem,soltei.


Pablo solta Laura.


-Laura: Sai daqui agora.
-Pablo: Tá,fui.


Algum tempo depois...


Laura desce até a sala,onde Pablo já estava assistindo televisão.


Pablo vê Laura e...


-Pablo: Até a toalha cobria mais que isso que você está usando.
-Laura: Perguntei?Não né.
-Pablo: Sabe sua filha é ignorante igual a você.
-Laura: É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário