segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 24

Laura olha para o sofá e pergunta:


-Laura: O que você queria ver no meu netbook?
-Pablo: Nada,por quê?
-Laura: Então por que você pegou?
-Pablo: Por que você guardou todas as nossas fotos?
-Laura: Porque sim.
-Pablo: Outra desculpa esfarrapada.
-Laura: Eu não te devo satisfações.
-Pablo: Então tá.


Pablo sai da sala e vai para o seu quarto.


Algum tempo depois o celular de Laura toca.


Ela atende.


-Laura: Oi,Rapha.
-Raphaela: Oi Laurinha,que voz é essa?
-Laura: Não foi nada.
-Raphaela: Vou fingir que acredito,mas tudo bem com você?
-Laura: Tudo e com você?
-Raphaela: Comigo está tudo bem,mas com você eu ainda estou duvidando.
-Laura: Esquece isso.
-Raphaela: Vou pensar.
-Laura: E você falou com os seus pais.
-Raphaela: Sim.
-Laura: E como foi?
-Raphaela: Eles ficaram surpresos,mas vão me ajudar.
-Laura: Que bom.
-Raphaela: Tem outra coisa.
-Laura: O que?
-Raphaela: O Thiago e eu estamos namorando e,pretendemos nos casar até o fim do ano.
-Laura: Que maravilha.
-Raphaela: Estou tão feliz.
-Laura: Viu que com o tempo tudo se acerta.
-Raphaela: É.
-Laura: E a Ingridy?
-Raphaela: Está aqui com o namorado.
-Laura: Manda um beijo para ela.
-Raphaela: Ela está mandado outro.
-Laura: Fico feliz por vocês duas terem se acertado.
-Raphaela: Também fico.Mas,agora tenho que desligar.
-Laura: Tá.
-Raphaela: Beijo.Tchau.
-Laura: Beijo.Tchau.


Laura desliga o celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário