terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 25

Enquanto isso Pablo estava em seu quarto.


-Pablo: Que droga.
-Pablo: Qual foi a parte que eu amo ela,que ela ainda não entendeu.
-Pablo: Que droga.


Laura que estava passando em frente ao quarto de Pablo escutou o que ele havia falado.


Ela pensa por alguns segundos e resolve entrar no quarto de Pablo.


-Pablo: O que foi?
-Laura: Eu ouvi tudo o que você disse.
-Pablo: Era só o que faltava.
-Laura: Eu também te amo,mas resolvi te esquecer de vez,é melhor assim.
-Pablo: Ah,é.
-Laura: É.
-Pablo: Sai daqui.
-Laura: Estou indo.


Laura sai do quarto.


Duas horas depois,Juliana chega em casa.E,encontra Laura mexendo em seu netbook.


-Juliana: Aonde meu pai está?
-Laura: Está no quarto dele.
-Juliana: Vocês andaram brigando?
-Laura: Não.


Juliana vai até o quarto do pai.


Juliana entra no quarto de Pablo.


-Juliana: O que foi?
-Pablo: Nada.
-Juliana: Vem comigo.


Juliana leva o pai até a sala.


Laura vê Pablo e Juliana e pergunta:


-Laura: O que foi?
-Juliana: Será que dá para vocês dois conversarem e pararem de bancar duas crianças.


Juliana sai da sala.


-Pablo: Eu acho que ela tem razão.
-Laura: Também acho.
-Pablo: Você ainda gosta de mim,né?
-Laura: Não.
-Pablo: Então por que você voltou para cá?
-Laura: Por dois motivos.
-Pablo: Quais?
-Laura: Primeiro  porque a Juliana é minha filha e segundo a casa é minha.
-Pablo: Ah é.
-Laura: Pablo entre a gente já deu tudo que tinha que dar.
-Pablo: Amigos?
-Laura: Amigos.


Pablo e Laura se abraçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário