quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 26

Juliana entra na sala.


-Juliana: Que bom que vocês dois se acertaram.
-Laura: Ah é.Agora vai dormir que já tá tarde.
-Juliana: Ah.


Juliana vai para o quarto.


-Laura: Eu também já vou.
-Pablo: Espera.Eu sei que você me odeia,mas vamos ficar conversando.
-Laura: Pode ser.


Pablo e Laura ficam conversando.


No outro dia.


-Pablo: Bom dia.
-Laura: O que aconteceu?
-Pablo: Com umas 3 horas de conversa você dormiu.
-Laura: Só 3 horas.
-Pablo: Ai eu tomei a liberdade de te trazer para o quarto.Só não me mata.
-Laura: Pode deixar.Dessa você se salvou.
-Pablo: Que bom.
-Laura: Eu vou tomar banho.Você me espera para gente tomar café juntos?
-Pablo: Espero.


Laura vai tomar banho.


E Pablo vai para a cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário