quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 27

Alguns minutos depois Laura vai para a cozinha.


Pablo estava à esperando.


-Pablo: Vamos tomar café?
-Laura: Vamos.
-Pablo: Ontem eu estava te observando,eu não tinha percebido que você é tão linda.
-Laura: Pablo se você está tentando me reconquistar.Está perdendo seu tempo.
-Pablo: Não pode nem tentar?
-Laura: Não.


Eles ouvem a campainha tocar.


-Laura: Eu vou ver quem é.
-Pablo: Tá.


Laura vai abrir a porta.


Ao abrir a porta,Laura teve uma surpresa.


-Laura: Giovanna.
-Giovanna: Laura!Quem é vivo sempre aparece.
-Laura: O que você quer?
-Giovanna: Falar com a Pablo.


Giovanna entra sala.


-Pablo: Então fala.
-Giovanna: Pablo,não é assim.
-Pablo: Giovanna agiliza essa conversa pra gente se estressar menos.
-Giovanna: Já que é assim.Eu estou grávida e você é o pai.


Laura olha para Pablo decepcionada.


-Pablo: Giovanna é impossível,isso ter acontecido.
-Giovanna: Mas aconteceu.
-Pablo: Não acredito.
-Giovanna: Já vou indo.
-Pablo: Isso vai.
-Giovanna: Ah,Laura felicidades para você.
-Pablo: Giovanna vai embora.


Giovanna vai embora.


-Laura: É assim que você ainda me ama.
-Pablo: Deixa eu explicar.
-Laura: Não.
-Pablo: Laura.


Pablo sabia que por mais que Laura negasse ela ainda gostava dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário