sábado, 15 de outubro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 28

Laura ia saindo quando.


-Pablo: Aonde você vai?
-Laura: Vou pra qualquer lugar longe daqui e de você.

Laura sai.

-Pablo: Meu Deus como isso foi acontecer?

Juliana que acabou de acordar,desceu para sala e pergunta:

-Juliana: O que aconteceu?
-Pablo: Nada.
-Juliana: Cade a minha mãe?
-Pablo: Saiu.
-Juliana: Aonde ela foi?
-Pablo: Ela foi caminhar um pouco.
-Juliana: Hum.
-Pablo: Vai tomar café?
-Juliana: Vou.

Juliana toma café.

E enquanto isso...

Laura estava sentada na praia,pensando.

De repente,um rapaz senta ao lado dela.

-Paulo: Oi.
-Laura: Oi.
-Paulo: O que aconteceu?Você está triste.
-Laura: Problemas pessoais.
-Paulo: Quer desabafar?
-Laura: Melhor não.
-Paulo: Vai te fazer bem.
-Laura: Não.
-Paulo: Então tá.
-Laura: E o que você ta fazendo por aqui?
-Paulo: Problemas também.
-Laura: Quer falar?
-Paulo: Minha irmã tá grávida de um cara e,quer dar um golpe em um ex-namorado dela falando que o filho é dele.
-Laura: Nossa.
-Paulo: Eu tentei impedir.
-Laura: Ela é louca.
-Paulo: Eu te conheço tão puco.Eu só te vi um vez na faculdade.
-Laura: Eu também só te vi uma vez.
-Paulo: Mas essa única vez foi  suficiente pra perceber que você é linda.
-Laura: Obrigada.

Laura e Paulo ficam conversando durante horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário