sábado, 15 de outubro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 29

Na casa de Juliana.


Pablo está desesperado.


-Pablo: Laura atende esse celular.
-Juliana: O que aconteceu pra ela sumir desse jeito?
-Pablo: Nada.
-Juliana: Mentir não vai adiantar em nada.
-Pablo: Tá.


O telefone toca.


Pablo atende.


-Pablo: Alô.
-Giovanna: Oi amor.
-Pablo: O que você quer Giovanna?
-Giovanna: Agora que eu tô grávida,a gente deveria voltar a morar junto.
-Pablo: Tá bom.
-Giovanna: Eu vou arrumar as minhas coisas,daqui a pouco eu estou ai.
-Pablo: Tá.


Pablo desliga o telefone.


Na praia.


-Laura: Tá tarde.
-Paulo: Você quer que eu te leve em casa?
-Laura: Pode ser.


Alguns minutos depois.Laura estava em casa.


-Paulo: Chegamos.
-Laura: Obrigada.
-Paulo: De nada.
-Laura: Tchau.
-Paulo: Tchau.


Paulo vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário