segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 30

Laura entra em casa.


-Pablo: Aonde você tava?
-Laura: Não te interessa.


Laura vai para o seu quarto.


-Juliana: Isso é porque não aconteceu nada.
-Pablo: Juliana não enche.
-Juliana: O que eu fiz?


A campainha toca.


Pablo abre a porta.


-Pablo: Oi.
-Giovanna: Oi,meu amor.


Giovanna abraça Pablo.


-Juliana: O que essa louca tá fazendo aqui?
-Pablo: Filha,deixa eu explicar.
-Juliana: Não precisa.


Juliana sai da sala.


-Giovanna: Deixa ela.


Juliana estava indo para o seu quarto,quando encontrou Laura.


-Laura: O que foi filha?
-Juliana: O que a Giovanna tá fazendo aqui?
-Laura: Vem comigo.


Laura leva a filha até seu quarto.


Juliana senta na cama.


-Juliana: Fala.
-Laura: A Giovanna tá grávida...
-Juliana: Do meu pai.
-Laura: É.


Juliana sai do quarto chateada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário