quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 33

Eles foram ver o que tinha acontecido.


Ao chegar no local eles encontram Laura desmaiada no chão.


-Pablo: O que aconteceu?
-Giovanna: Ela escorregou,caiu e bateu a cabeça.
-Gabriel: Pablo liga logo para o resgate,a cabeça dela tá sagrando muito.


Juliana vê a mãe desmaiada no chão e fica desesperada.


Enquanto isso.Pablo já havia ligado para o resgate.


-Juliana: O que você fez?
-Giovanna: Nada.
-Gabriel: Juliana se acalma.


Pablo fica desesperado.Giovanna vai para perto dele e fala:


-Giovanna: Vai dar tudo certo.


Pablo se afasta de Giovanna.


O resgate chega e leva Laura para o hospital,Pablo vai junto.


Juliana chora muito.


Gabriel senta ao lado dela.


-Gabriel: Ela vai ficar bem.
-Juliana: Quem garante.
-Gabriel: Sério que você vai ser pessimista?
-Juliana: Eu não estou sendo pessimista.E sim realista.
-Gabriel: Pensa positivo.
-Juliana: Eu quero ir para o hospital.
-Gabriel: Aquele ambiente não vai ter fazer bem.
-Juliana: Você acha que eu me preocupo com isso?Eu quero ver minha mãe,quero saber se ela está bem.
-Gabriel: Calma,o seu pai vai ligar.


Giovanna fica preocupada.


A campainha toca.


Gabriel abre a porta.


-Raphaela: Juliana,como você está?
-Juliana: Péssima.
-Gabriel: Cade a Ingridy?
-Raphaela: Foi para o hospital.
-Juliana: Quem avisou vocês?
-Raphaela: O Pablo.
-Juliana: Ele liga até para vocês menos para mim.
-Gabriel: Para de reclamar.


Raphaela abraça Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário