quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 34

Gabriel se aproxima de Giovanna.

-Gabriel: Você sabe que se acontecer alguma coisa com  a Laura,você poderia ter evitado.
-Giovanna: Você tá falando do que?
-Gabriel: De mim você não esconde,que você é médica.
-Giovanna: Com você sabe?
-Gabriel: Não interessa.Por que você esconde isso do Pablo.
-Giovanna: Também não interessa.

Enquanto isso.Pablo e Ingridy haviam chagado.

-Juliana: O que aconteceu?
-Ingridy: Nada,a gente só achou melhor vim para cá e voltar depois para o hospital.
-Juliana: E como ela tá?
-Ingridy: Está bom,porém,inconsciente.

Pablo estava desesperado.

-Juliana: Eu quero ir para o hospital junto com vocês.
-Ingridy: Tá.

Giovanna também se desespera.

-Gabriel: Você fez alguma coisa,né?
-Giovanna: Não,Será que é difícil de acreditar?
-Gabriel: Então por que você tá assim.
-Giovanna: Realmente,se acontecer alguma coisas com ela eu poderia ter evitado.

Giovanna recebe uma mensagem no celular.Gabriel se aproxima de Giovanna.

-Gabriel: Você sabe que se acontecer alguma coisa com  a Laura,você poderia ter evitado.
-Giovanna: Você tá falando do que?
-Gabriel: De mim você não esconde,que você é médica.
-Giovanna: Com você sabe?
-Gabriel: Não interessa.Por que você esconde isso do Pablo.
-Giovanna: Também não interessa.

Enquanto isso.Pablo e Ingridy haviam chagado.

-Juliana: O que aconteceu?
-Ingridy: Nada,a gente só achou melhor vim para cá e voltar depois para o hospital.
-Juliana: E como ela tá?
-Ingridy: Está bom,porém,inconsciente.

Pablo estava desesperado.

-Juliana: Eu quero ir para o hospital junto com vocês.
-Ingridy: Tá.

Giovanna também se desespera.

-Gabriel: Você fez alguma coisa,né?
-Giovanna: Não,Será que é difícil de acreditar?
-Gabriel: Então por que você tá assim.
-Giovanna: Realmente,se acontecer alguma coisas com ela eu poderia ter evitado.

Giovanna recebe uma mensagem no celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário