sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 35

-Giovanna: Eu vou ter que sair.
-Pablo: Tá.
-Giovanna: Eu não volto hoje.
-Pablo: Ok.

Giovanna sai.

-Gabriel: Por que vocês voltaram?
-Ingridy: O Pablo tava passando mal.
-Gabriel: Ele não gosta muito hospital,muito menos de médicos.
-Ingridy: Por que?
-Gabriel: Parece que foi alguma coisa com o irmão dele,ele diz que os médicos não deram o melhor para salvar o irmão.
-Ingridy: Nossa.
-Pablo: Vamos voltar.
-Ingridy: Vamos.Vocês vão?
-Juliana: Eu vou.

Eles vão para o hospital.

Chagando lá,eles encontram Giovanna de Plantão.

-Pablo: Giovanna?
-Giovanna: Depois eu explico.
-Pablo: Não tô entendendo.
-Giovanna: Eu que estou cuidando da Laura.
-Ingridy: O mundo da voltas.
-Giovanna: Eu levo vocês até o quarto dela.

Giovanna os leva até o quarto onde se encontrava Laura.

Ingridy se aproxima de Giovanna.

-Ingridy: Um dia você quer destruir a vida dela,no outro você tem que salvar.
-Giovanna: Mas agora como médica,eu tenho a obrigação de lutar pela vida dela.
-Juliana: E como ela tá?
-Giovanna: Bem.
-Pablo: Ela corre risco de vida.
-Giovanna: Não.

Enquanto eles conversavam.Laura acordava lentamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário