sábado, 22 de outubro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 36

-Laura: O que aconteceu?
-Giovanna: Calma,não faz esforço.
-Laura: O que eu tô fazendo aqui?
-Pablo: Você não lembra de nada?
-Laura: Só de ter visto tudo embaçado.
-Giovanna: Vamos parar com as perguntas,ela não pode fazer esforço.
-Laura: Eu não tô entendendo nada.
-Juliana: Como você tá?
-Laura: Bem,só estou com as costas doendo.
-Pablo: E a cabeça,tá doendo?
-Laura: Não.
-Giovanna: Ela não bateu a cabeça na hora que ela caiu,provavelmente ela a cortou antes.
-Ingridy: Menos mal.
-Giovanna: Se você se comportar direito,você pode levar alta amanhã.
-Laura: Que bom.
-Ingridy: Ju,vamos.
-Juliana: Não,eu vou ficar.
-Laura: Não,você vai pra casa.
-Juliana: Ah.
-Ingridy: Você vai Pablo?
-Pablo: Não.
-Giovanna: Vai você não está bem.
-Pablo: Não,eu vou ficar.
-Giovanna: Então tá.
-Pablo: Eu só vou no banheiro lavar o rosto e já volto.

Pablo sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário