domingo, 23 de outubro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 37

Giovanna vai atrás dele.

-Pablo: O que foi?
-Giovanna: Eu não gosto que você fique junto dela.
-Pablo: Giovanna eu só estou com você por causa do bebê,mas quem eu amo é a Laura.

Giovanna dá um tapa em Pablo.

-Pablo: Louca.

Pablo entra no quarto de Laura.

-Laura: O que aconteceu com seu rosto?
-Pablo: Nada.
-Laura: Pra mim isso foi um tapa da Giovanna.
-Pablo: Me esquece.
-Laura: Tá.
-Pablo: Me responde uma coisa.
-Laura: O que?
-Pablo: Você ainda gosta de mim?
-Laura: Por que você insiste na mesma pergunta?Do que adianta eu falar que sim ou que não.
-Pablo: Pelo menos,eu vou saber,se eu sou correspondido.
-Laura: Não,eu não gosto de você.

Pablo sabia,ela negava,mas ainda gostava dele.

-Pablo: Agora descansa,para amanhã você ir embora.
-Laura: Obrigada.
-Pablo: Pelo que?
-Laura: Por tá ingnorando tudo que você odeia por minha causa.
-Pablo: Você sabe que eu faço tudo pelas pessoa que eu amo.
-Laura: Não sei nem o que te falar.
-Pablo: Não precisa falar nada.

Laura fica olhando para Pablo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário