segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 38

Pablo vê uma lagrima cair do olho de Laura.

-Pablo: Tá chorando por quê?
-Laura: Nada.
-Pablo: Você nunca me engana.O que foi?
-Laura: É triste saber que depois de anos feliz ao seu lado,em questão de minutos ver tudo acabar.
-Pablo: Triste por quê?Você mesma diz que não gosta mais de mim.
-Laura: Mesmo assim.

Na casa de Juliana.

-Ingridy: O que foi?
-Raphaela: Tô passando mal.
-Juliana: É  normal.
-Gabriel: Pior que a pirralha tem razão.
-Juliana: Pirralha?
-Gabriel: Foi mal.
-Ingridy: Amor,o que foi?
-Gabriel: Tô preocupado.
-Ingridy: Por quê?
-Gabriel: O Paulo irmão da Giovanna,está louco querendo falar com o Pablo.
-Raphaela: Estranho.
-Ingridy: Ju,vem cá.

Ingridy leva Juliana até um canto.

-Ingridy: Amor,eu sei que você tá triste com tudo que está acontecendo.
-Juliana: É pouco tempo pra tanto coisa acontecendo.
-Ingridy: Eu sei que você queria que seus pais voltassem e,tudo continuasse bem.
-Juliana: É.
-Ingridy: Não é só você que queria isso.
-Juliana: Minha mãe também?
-Ingridy: Ela sempre falava,que queria voltar com ele e terminar a história que os dois começaram juntos.
-Juliana: Nada disso tá acontecendo.
-Ingridy: Infelizmente.

Juliana abraça Ingridy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário