terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 39

No dia seguinte.


-Pablo: Vamos?
-Laura: Vamos.
-Pablo: Que susto você conseguiu dar.
-Laura: Foi até legal ver você quase morrendo por minha causa.
-Pablo: Engraçadinha.


Na casa de Juliana.


-Gabriel: O Pablo ligou,daqui a pouco eles estão chagando.
-Ingridy: Que bom.
-Juliana: Ele vão demorar muito?
-Gabriel: Não sei.
-Raphaela: Não,eles acabaram de chegar.


Laura e Pablo entram na sala.


-Juliana: Mãe!
-Laura: Oi meu amor.


-Pablo: Foi só um susto.
-Ingridy: Que bom.
-Gabriel: Pablo depois eu quero falar com você.
-Pablo: Tá.
-Raphaela: Jú,que tal você dormir um pouco?Você não dormiu a noite toda.
-Laura: Filha vai descansar.
-Juliana: Tá.


Alguns minutos depois.


-Laura: Não é que ela dormiu mesmo.
-Pablo: Ela estava cansada.
-Gabriel: Sabe de quem eu tô sentindo falta.Do Thiago.
-Pablo: Deu pra sentir falta de homem agora.
-Raphaela:Nem fala nele.
-Laura:Por quê?
-Raphaela: Esse safado.
-Ingridy: Eu sei que não é o melhor momento pra falar isso,mas ela está com outra.
-Raphaela: Eu sabia.
-Pablo: O que você queria falar pra mim,Gabriel?
-Gabriel: É que o Paulo irmão da Giovanna quer falar com você,mas eu acho que ele vai te ligar.
-Pablo: Ata.
-Ingridy: Gabriel vamos.
-Raphaela: Eu vou com vocês.
-Gabriel: Vamos.


Eles vão embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário