quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 40

Pablo fica olhando para Laura.

-Laura: O que foi?
-Pablo: Nada.Só estava pensando.
-Laura: Pensando no que?
-Pablo: Em você.
-Laura: Sério?
-Pablo: É.
-Laura: Mas você está pensando o que de mim?
-Pablo: Dá pra parar com as perguntas?
-Laura: Tá.
-Pablo: Por que você foi embora?
-Laura: Por causa das suas mentiras.
-Pablo: Minhas mentiras?Quem mentiu nessa história foi a Giovanna.
-Laura: Tanto faz.Ela era sua amiga.
-Pablo: Você disse tudo:ela era minha amiga.
-Laura: E agora ela tá gravida de você.
-Pablo: É impossível esse filho ser meu.A gente nunca teve nada.
-Laura: É impossível vocês nunca terem tido nada.
-Pablo: Você não acredita em mim?
-Laura: Não.

A campainha toca.

Pablo abre a porta.

-Pablo: Paulo!
-Paulo: Será que eu posso falar com você?
-Pablo: Pode.
-Paulo: Oi Laura.
-Laura: Oi.
-Pablo: Sobre o que você quer falar?
-Paulo: Sobre a minha irmã,a Giovanna.
-Pablo: Fala.
-Paulo: Ela foi morar no Japão.
-Pablo: Como?
-Paulo: Realmente ela está grávida,mas não de você.
-Pablo: De quem?
-Paulo: Também não sei.
-Pablo: É bom assim,ela bem longe.
-Paulo: Só vim te avisar isso.
-Pablo: Valeu.
-Paulo: Tchau.

Paulo vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário