sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 41

-Pablo: Você tem alguma coisa a dizer?
-Laura: Tá,eu estava errada.
-Pablo: Mais alguma coisa?
-Laura: Me desculpa?
-Pablo: Você ainda não acredita em mim?
-Laura: No fundo eu até acredito,mas isso não vem ao caso.
-Pablo: Você tá de brincadeira.

Laura sai da sala.

-Pablo: Laura!

Laura estava indo para o seu quarto,mas antes foi até o quarto de Juliana.

-Laura: Filha,acorda.
-Juliana: O que foi?
-Laura: Levanta,se não depois você não vai conseguir dormir.
-Juliana: O que foi?Você tá feliz.
-Laura: Está tão na cara assim?
-Juliana: Tá.
-Laura: Não foi nada.

Laura sai do quarto de Juliana.

Algum tempo depois.

Juliana vai atrás de Laura.

-Juliana: Agora entendi porque você tá tão feliz.
-Laura: O que?
-Juliana: Eu ainda acho que a Giovanna deveria ter ido para Plutão.
-Laura: Ai você já está querendo demais.
-Juliana: Ah,que história é essa que você queria voltar com meu pai?
-Laura: Quem te falou essa besteira?
-Juliana: A Ingridy.
-Laura: Tinha que ser.
-Juliana: É verdade ou não?
-Laura: Lógico...Que não.
-Juliana: Sem graça.

Pablo entra na sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário