sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 45

Pablo abre a porta.

-Laura: O que vocês estão fazendo aqui?
-Gabriel: A Ingrigy desde de que chegou lá,está passando mal.
-Ingridy: Ai resolvemos voltar.
-Laura: Não adianta esconder,a gente já sabe que você tá grávida.
-Ingridy: Como?
-Laura: Infelizmente o Pablo tem uns palpites certeiros.
-Pablo: E ai Gabriel já se arrependeu de ter casado?
-Laura: Como é?
-Pablo: É brincadeira.
-Laura: Sei.
-Ingridy: Pelo jeito,vocês dois...
-Laura: É.
-Gabriel: Aleluia.
-Pablo: Vamos parar com a palhaçada.
-Gabriel: Foi mal.
-Ingridy: E a Juliana?
-Laura: Está no quarto com a Rapha.
-Ingridy: Vamos lá comigo,deixa esses dois ai.
-Laura: Vamos.

Laura e Ingridy vão até o quarto de Juliana.

-Juliana: Mãe!deixa eu ir dormir na casa da Rapha?
-Laura: Ai você já tá querendo demais.
-Juliana: Deixa?
-Raphaela: Deixa!A gente vai viajar amanhã a noite.
-Laura: Tá bom.
-Raphaela: Ingridy,você não ia ficar mais uma semana lá em Paris.
-Ingridy: Sim,mas eu não estava me sentindo muito bem.
-Raphaela: E você me ligo dá onde?
-Ingridy: Do aeroporto.
-Laura: Você é péssima pra fazer surpresa.
-Raphaela: Juliana vamos?
-Juliana: Vamos.
-Laura: Filha,cuidado.
-Juliana: Pode deixar.

Elas vão até a sala.

-Ingridy: Gabriel vamos?
-Gabriel: Vamos.
-Juliana: Tchau.
-Pablo: Tchau.

Eles vão embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário