sábado, 19 de novembro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 46

-Pablo: Até que fim,a sós.

A campainha toca.

-Laura: Acho que não.
-Pablo: Aff.

Laura abre a porta.

-Laura: O que você tá fazendo aqui?
-Júlia: Vim te visitar.
-Laura: Para de graça.
-Júlia: É sério.
-Laura: Júlia como você saiu de Londres?
-Júlia: Digamos assim:meio que fugindo.
-Laura: Menina a mamãe teve estar desesperada.
-Júlia: Duvido,foi por causa dela que eu fugi.
-Laura: Por quê?
-Júlia: Ela nunca tá nem ai pra ninguém,ela só se preocupa com o trabalho,trabalho.
-Laura: Até ai eu concordo com você,mas como você saiu de Londres sozinha?
-Júlia: Esquece isso.
-Laura: Não acredito que você fez isso.
-Júlia: Só me promete que você não vai deixar ela me levar de volta?
-Laura: Por quê?
-Júlia: Promete?!
-Laura: Prometo.
-Júlia: Valeu maninha.
-Laura: Vem comigo,você precisa descansar.

Laura leva a Júlia até seu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário