segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 47

Mais um dia se passou,era de manhã e chovia muito.

Laura olhava pela janela preocupada.Ela ainda não conseguia entender como a irmã havia feito aquilo.

Pablo se aproxima dela.

-Pablo: Não fica assim.
-Laura: Sobre a minha mãe,infelizmente eu tenho que concordar com ela,mas eu não acho que isso seja o suficiente.
-Pablo: Depende,nem todo mundo sabe lidar com esse tipo de situação.
-Laura: Pode até ser.
-Pablo: Agora fica tranquila.
-Laura: Eu vou acordar ela.

Laura vai até o quarto onde estava a irmã.

-Laura: Júlia acorda.

Laura apoia levemente a mão em Júlia.A menina reclama.

-Júlia: Ai.
-Laura: O que foi?
-Júlia: Nada.
-Laura: Você tá me escondendo alguma coisa.
-Júlia: Não.

Laura percebe um hematoma na irmã.

-Laura: Júlia o que significa isso?
-Júlia: Foi por isso também que eu sai de casa.
-Laura: Quem fez isso?
-Júlia: É uma longa história.
-Laura: Me conta tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário