terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 48

-Júlia: A algum tempo um irmão do papai foi morar lá em casa,mas ele é alcoólatra.Quando ele bebe,fica nervoso e desconta tudo em mim.
-Laura: E por que você não falou com a mamãe?
-Júlia: Ela não me deixou falar.
-Laura: Júlia isso é sério.
-Júlia: Eu sei.
-Laura: E por que ela ainda não deu por sua falta?
-Júlia: Eu deixei um bilhete falando que ia ficar na casa da titia.
-Laura: Eu vou falar com a mamãe.
-Júlia: Não!
-Laura: Eu vou falar,sim.
-Júlia: Já era.
-Laura: Agora se arruma e desce pra sala.
-Júlia: Tá.

Laura vai para sala.

-Pablo: O que foi?
-Laura: Depois a gente conversa.

Laura liga para a mãe.

-Laura: Mãe a gente precisa conversar.
-Aline: Fala.
-Laura: A Júlia está aqui em Fortaleza comigo.
-Aline: Como?
-Laura: Ela simplesmente fugiu de casa.
-Aline: Por quê?
-Laura: Porque esse homem que vocês estão abrigando ai esta agredindo ela.
-Aline: Não pode ser.
-Laura: Mas é.
-Aline: Eu vou buscar ela ai,o mais rápido possível.
-Laura: Não.
-Aline: Como assim?
-Laura: Ela não quer voltar.Deixa ela aqui.
-Aline: Deixar ela ai sob os seus cuidados.Não sei.
-Laura: Mãe eu tenho uma filha quase da idade dela.
-Aline: E a escola?
-Laura: Não se preocupa.
-Aline: Então tá.
-Laura: Fica tranquila.

Laura desliga o telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário