sábado, 26 de novembro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 50

-Laura: Oi,Diego.
-Diego: Tudo bem com você?
-Laura: Sim e com você?
-Diego: Também.
-Laura: Que bom.
-Diego: Laura,eu queria falar com você,mas eu preferia que fosse pessoalmente.
-Laura: Pode ser aqui na minha casa?
-Diego: Ok.Já estou indo ai.
-Laura: Está bem.

Laura desliga o celular.

-Pablo: Quem era?
-Laura: Um amigo.
-Pablo: Será que eu posso falar com você?
-Laura: Lógico.
-Pablo: Queria saber se você já quer marcar a data do nosso casamento.
-Laura: É sério?Pensei que você estivesse brincando.
-Pablo: É sério.
-Laura: Então...Não sei.
-Pablo: Fala sério.
-Laura: Depois a gente conversa melhor.
-Pablo: Tá.
-Laura: Vou ver como a minha irmã tá.

Laura vai até a cozinha.

-Júlia: Que mancada,hein?
-Laura: Do que você tá falando?
-Júlia: O menino te pede em casamento e você faz isso.
-Laura: Eu não sei mais o que eu tô fazendo.
-Júlia: Laura,não acredito.
-Laura: As vezes eu fico com medo de tudo dar errado.
-Júlia: Como dar errado?Você sempre fala que ama ele.
-Laura: Amo.Mas eu não sei se o que eu tô fazendo é o certo.
-Júlia: Você é quem sabe.

Pablo escutou toda a conversa.

A campainha toca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário