domingo, 27 de novembro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 51

Laura vai abrir a porta.

-Laura: Oi,Diego.
-Diego: Oi,linda.
-Laura: E o que você queria falar?
-Diego: Você sabe que eu gosto muio de você.
-Laura: Eu também gosto muito de você.
-Diego: Eu gosto de você,mas não como amigo.
-Laura: Eu não sei o que te falar,é que eu...
-Diego: Você gosta de outro.
-Laura: É.
-Diego: Beleza.Eu só queria te falar isso.

Diego vai embora.

Pablo havia escutado toda a conversa da cozinha.

Laura vê Pablo.

-Laura: Eu não sei o que te falar.
-Pablo: Não fala nada.
-Laura: Eu juro que eu não sabia disso.
-Pablo: Eu já disse não precisa falar nada.

Pablo sai da sala.

Laura ia atrás dele.

-Júlia: Deixa ele se acalmar.
-Laura: Agora você me entende?
-Júlia: Acho que sim.

Laura:Eu vou lá falar com ele.

Laura vai até o quarto de Pablo.

-Pablo: Oque você tá fazendo aqui?
-Laura: Por que você tá assim?Eu não fiz nada.
-Pablo: Como não fez nada?Você fala que não sabe se casar comigo é a coisa certa.
-Laura: A culpa é sua.
-Pablo: Como a culpa é minha?
-Laura: Você me trai com a Giovanna,faz eu ficar três anos longe da minha filha e ainda tem coragem de me fazer essa pergunta.

Laura sai do quarto de Pablo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário