quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 52

Pablo vai para sala.

-Pablo: Júlia!
-Júlia: O que aconteceu?
-Pablo: Me responde uma coisa.
-Júlia: O que?
-Pablo: Eu errei feio com a Laura.Como eu posso consertar o que eu fiz?
-Júlia: Você já tentou pedir desculpas?
-Pablo: Acho que sim.
-Júlia: Então você não pode fazer mais nada.
-Pablo: Por quê?
-Júlia: Porque ela perdeu a confiança em você e só com o tempo você vai conseguir recuperar a confiança dela.
-Pablo: Então tá.
-Júlia: E como ela tá?
-Pablo: Não sei.
-Júlia: Então vai lá ver.
-Pablo: Você tá falando sério?
-Júlia: Tô.
-Pablo: Tá eu vou lá.

Pablo vai até o quarto de Laura.

-Laura: O que foi?
-Pablo: Eu queria te pedir desculpas,eu não queria ter falado nada daquilo.
-Laura: Tá.
-Pablo: Também queria falar que eu te amo muito.
-Laura: As vezes você não demonstra isso.
-Pablo: Eu sei que é difícil de acreditar em mim,mas é verdade.
-Laura: Eu não falei que não acreditava em você.Só disse que você não demonstra que me ama.
-Pablo: Entendi.
-Laura: Que bom.

Pablo ia saindo do quarto de Laura,mas antes.

-Pablo: Minha proposta de casamento ainda tá valendo.
-Laura: Ok.

Pablo sai do quarto de Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário