terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 77

Algum tempo depois.Eles chagam em casa.

Eles entram na sala.

Pablo e Laura encontram Juliana assistindo televisão.

-Pablo: Tudo bem?
-Juliana: Tudo.
-Laura: Eu vou lá no meu quarto.
-Pablo: Eu vou junto.
-Juliana: Pai fica aqui?
-Pablo: Fico.

Laura vai para seu quarto.

Ela entra no quarto e encontra Júlia deitada.

-Laura: Júlia,o que aconteceu?
-Júlia: Nada.
-Laura: Tem certeza?
-Júlia: Eu quero voltar pra casa.
-Laura: O que?
-Júlia: Eu quero voltar pra casa.
-Laura: Me diz o que aconteceu,ai sim eu posso te dar uma resposta.
-Júlia: Não aconteceu nada,eu só quero voltar pra casa.
-Laura: Eu vou pensar.
-Júlia: Eu vou continuar aqui.
-Laura: Eu vou para sala,qualquer coisa me chama.
-Júlia: Tá.

Laura estava voltando para sala quando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário