quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 78

Escuta Juliana e Pablo conversando.

-Juliana: Você viu como é,ela chaga nem fala comigo.Já vai direto falar com a irmãzinha dela.
-Pablo: Filha,para.
-Juliana: Só você não percebeu que ela tá me trocando pela Júlia.
-Pablo: Ela não está te trocando pela Júlia,ela só se preocupa com a irmã.
-Juliana: Mentira!
-Pablo: Não fala isso.
-Juliana: Ela não tá nem ai pra mim.
-Pablo: Se ela não se preocupasse com você,ela não tinha voltado.
-Juliana: Ela voltou porque não tinha mais nada pra fazer lá.
-Pablo: Você tem noção da besteira que você está falando?
-Juliana: Só você não percebeu isso ainda.

Juliana sai da sala e encontra Laura.

-Juliana: Fala que é mentira!

Juliana vai para o seu quarto.

-Laura: Eu não escutei isso.
-Pablo: Essa já foi demais.
-Laura: Tudo bem ela falar isso pra você,mas ela falar isso pra Júlia já é demais.
-Pablo: Ela falou isso pra Júlia?
-Laura: É o único motivo para Júlia estar daquele jeito e querer voltar para Londres.
-Pablo: Você não acha que se preocupa demais com a Júlia?
-Laura: Sim,mas não é porque eu quero.Acaba acontecendo.
-Pablo: Por que isso acontece?
-Laura: A Júlia faz tratamento para depressão.
-Pablo: Nossa.
-Laura: Você ainda acha que eu me preocupo demais com ela.
-Pablo: Não.
-Laura: Eu vou falar com a Juliana.
-Pablo: Fica a vontade.

Laura vai até o quarto da filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário