quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 79

-Juliana: Sai daqui.
-Laura: Me respeita.Você não está falando com qualquer pessoa.
-Juliana: O que você quer.
-Laura: Tudo bem você achar tudo isso que você falou para o Pablo,mas você falar isso pra Júlia já é demais.
-Juliana: Sempre a Júlia.
-Laura: Filha,a Júlia faz tratamento para depressão.Se você ficar falando isso,ela fica pior.
-Juliana: Você nunca tá nem ai pra mim,já com a Júlia é essa preocupação toda.
-Laura: Eu não vou levar em consideração nada do que você falou,por que eu sei que é ciúmes.
-Juliana: Fala logo que você não tá nem ai pra mim.

Laura sai do quarto de Juliana.

Ela volta para sala.

-Laura: A Juliana tá impossível.
-Pablo: Adolescentes,uma caixinha de surpresa.
-Laura: Já sei o que eu vou fazer.

Laura pega o telefone e faz uma ligação.

-Laura: Ingridy!
-Ingridy: Oi.
-Laura: Você está ocupada?
-Ingridy: Não,o que aconteceu?
-Laura: Eu posso marcar duas consultas com você?
-Ingridy: Pode.Mas pra quem?
-Laura: Para Juliana e a Júlia.
-Ingridy:A duplinha anda dando trabalho?
-Laura: Muito.
-Ingridy: Vem aqui amanhã as 10:00 horas.
-Laura: Pode deixar.
-Ingridy: Tchau.
-Laura: Tchau.

Laura desliga o telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário