quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 80

-Pablo: A Ingridy é psicóloga?
-Laura: É.
-Pablo: Com aquele jeito de louca que ela tem?
-Laura: É só jeito.
-Pablo: Espero que ela  aguente as duas.
-Laura: Ela é pós-graduada em aturar adolescentes problemáticos.
-Pablo: Eu vou tomar um banho,relaxar.
-Laura: Tá.

Pablo vai tomar banho.

Alguns minutos depois Laura vai até o quarto de Pablo.

-Pablo: Que invasão é essa?
-Laura: Se é assim,eu vou embora.
-Pablo: Pode ficar.
-Laura: Eu não tinha percebido,que tatuagem é essa no seu braço?
-Pablo: Já tem um tempo que eu fiz.Gostou?
-Laura: Gostei,é bonita.
-Pablo: Vamos fazer uma coisa que a gente não faz a muito tempo?

Laura pergunta assustada:

-Laura: O que?
-Pablo: Vamos jogar vídeo-game?
-Laura: É isso?
-Pablo: É.
-Laura: Ah...
-Pablo: Pensou que você besteria,né?
-Laura: Do jeito que você perguntou queria que eu pensasse o que?
-Pablo: Vamos ou não jogar?
-Laura: Vamos.

Eles vão para sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário