sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 83

-Pablo: Você já vai dormir?
-Laura: Vou.
-Pablo: Posso dormir com você?
-Laura: Não sei nem porque você pergunta.
-Pablo: Isso quer dizer um sim?
-Laura: É mais ou menos isso.
-Pablo: Já volto vou pegar meu travesseiro.


Pablo vai até seu quarto.


-Laura: Que palhaçada é essa?
-Pablo: Eu só fui pegar meu travesseiro.
-Laura: Jurá?Se você não falasse eu não ia perceber.
-Pablo: Sério?
-Laura: Depois dessa eu vou dormir.


Laura vai para o seu quarto e Pablo vai junto com ela.


Pablo estava sem sono.Então, ele ficou mexendo nas coisas de Laura.


Ele vê um sapo de pelúcia.


-Pablo: Eu te conheço de algum lugar.


Ele então se lembra.


-Pablo: Eu que dei você para Laura.


Mas ele fica com uma dúvida.


-Pablo: Mas o que você está fazendo aqui?Se ela me devolveu tudo que eu dei de presente para ela.


Pablo permanece olhando para o sapo.


-Pablo: Como se você fosse me responder.Eu tô ficando é louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário