sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 84

Laura já havia dormido,mas acordou com a conversa de Pablo com o sapo.

-Laura: Você é louco está ensaiando para ser?
-Pablo: Quem eu?
-Laura: Não o sapo.É você!
-Pablo: Já que ele não vai responder minhas perguntas,responde você.
-Laura: Responder o que?
-Pablo: Por que você levou ele?Você me devolveu tudo que eu te dei de presente para você.
-Laura: Eu gostei dele.
-Pablo: Confessa,foi para lembrar de mim.
-Laura: Você e o sapo tem alguma semelhança?
-Pablo: Não.
-Laura: Então não foi para lembrar de você.
-Pablo: Mas fui eu que dei ele para você e ele também tinha o cheiro do meu perfume.
-Laura: Lógico.Depois do banho de perfume que você deu nele.
-Pablo: Confessa.
-Laura: Talvez possa ser por causa disso.
-Pablo: Vou fingir que acredito.
-Laura: Agora para de maluquice que eu quero dormir.
-Pablo: Eu não sou maluco.
-Laura: Então está ensaiando para ser.
-Pablo: Dorme e fica quieta.
-Laura: Você tá perdendo a noção do perigo.

Pablo deita e finge que está dormindo.

-Pablo: Eu já estou dormindo.
-Laura: Se arrependimento matasse...

Um comentário:

  1. Adorei o blog!
    Boas festas
    bjos

    http://joycebc.blogspot.com/

    ResponderExcluir