sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 85

No dia seguinte.

-Pablo: Laura,acorda.

Laura acorda aos poucos.

-Pablo: Bom dia.
-Laura: Bom dia.
-Pablo: Dormiu bem?
-Laura: Mais ou menos?
-Pablo: Por quê?
-Laura: Eu tô com o corpo dolorido.
-Pablo: Eu que devia estar reclamando.Você se meche demais.

Laura começa a rir.

-Laura: Nossa.O mundo vai acabar por causa disso.

Juliana já havia acordado e entrou no quarto.

-Juliana: Você dois...
-Laura: Não termina a pergunta.
-Juliana: Eu só ia perguntar se você dois dormiram juntos.
-Pablo: Laura,você tem uma mente pervertida.
-Laura: É o jeito que você perguntam que me deixa confusa.
-Juliana: Mas,vocês dois...
-Pablo: Não termina a pergunta.
-Juliana: Eu estou atrapalhando alguma coisa?
-Laura: Não.
-Juliana: Ata.

Um comentário:

  1. Olá, estou te seguindo, me segue também? http://eublogando21.blogspot.com/
    Abraços.

    ResponderExcluir