sábado, 24 de dezembro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 89

Alguns minutos depois.

-Ingridy: Júlia.
-Júlia: Oi.
-Ingridy: Vem comigo.

Ingridy também leva Júlia para mesma sala.

-Juliana: Mãe.
-Laura: O que foi?
-Juliana: Eu não queria ter te machucado.
-Laura: Eu sei.
-Juliana:Me desculpa?
-Laura: Lógico.Esquece isso.
-Juliana: Vou tentar.
-Laura: Agora me dá um abraço.

Juliana abraça Laura.

-Pablo: Você ainda acha que ela não está nem ai pra você?
-Juliana: Não.
-Laura: Sério que você achou que eu não estava nem ai pra você?
-Juliana: Achei.
-Pablo: O que o ciúmes não faz.
-Laura: É.

Mais alguns minutos se passaram.

-Ingridy: Pronto.
-Pablo: Como foi?
-Ingridy: Eu preciso falar com vocês dois.
-Laura: Com a gente?
-Ingridy: Venham comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário