segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 91

A campainha toca.

Pablo abre a porta.

-Pablo: Oi,Ingridy.
-Ingridy: Aonde a Laura está?
-Pablo: Se trancou no quarto.
-Ingridy: Eu vou lá falar com ela.
-Pablo: Fica a vontade.

Ingridy vai até o quarto de Laura.

-Ingridy: Laura,abre a porta.

Laura abre a porta.

-Ingridy: Fala o que está acontecendo.
-Laura: Vamos lá fora.
-Ingridy: Vamos.

Elas vão até o jardim.

-Ingridy: Agora fala.
-Laura: Eu não aguento mais.
-Ingridy: Por que você não fala tudo para o Pablo?
-Laura: Não sei.
-Ingridy: Se você contasse,o Pablo iria pensar duas vezes antes de ter jugar.
-Laura: Eu sei.
-Ingridy: Eu sei que é difícil esquecer tudo que aconteceu.
-Laura: Muito difícil.
-Ingridy: Você tem que tentar superar tudo isso.
-Laura: Não dá.
-Ingridy: Se você contar tudo para o Pablo,ele pode te ajudar.
-Laura: Será?
-Ingridy: Você só vai saber se você contar.

Um comentário:

  1. Fato!
    "Só da pra saber se contar."

    O problema é quando pensam que sou um vidente ou algo parecido.

    -- Meeu, eu só estou lhe dando um conselho. E de graça ainda. Portanto, não abuse! haha

    Está legal, está legal.
    http://diaahs.blogspot.com

    ResponderExcluir