terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 92

-Laura: E se eu revirar o passado em vão?
-Ingridy: Eu não acho que possa ser em vão.
-Laura: Pra que eu vou falar que eu tive depressão,que eu tentei me matar.
-Ingridy: Para ele te ajudar a superar tudo isso.
-Laura: Eu ter ficado grávida ainda adolescente me traumatizou um pouco.
-Ingridy: Qual menina não ficaria?
-Laura: Eu não gosto de lembrar disso.
-Ingridy: Entendo.
-Laura: Mas de uma coisa eu não me arrependo.
-Ingridy: Do que ?
-Laura: De ter seguindo em frente.
-Ingridy: Acho que ninguém se arrepende disso.

Juliana havia escutado toda a conversar  e resolveu ir falar com a Laura.

-Juliana: Mãe!
-Laura: Você...
-Juliana: É,eu escutei a conversa.
-Laura: Filha...
-Juliana: Esquece,eu fico muito feliz em saber que você conseguiu superar tudo isso.
-Ingridy: Eu já vou indo.
-Laura: Obrigada.
-Ingridy: Magina

Ingridy estava indo embora quando encontrou Pablo.

-Ingridy: Você escutou?
-Pablo: Sim.
-Ingridy: E vai ficar ai parado que nem um besta?
-Pablo: Eu tô tentando entender.
-Ingridy: Tchau.
-Pablo: Tchau.

Ingridy vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário