quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 93

Pablo vai até Laura.

-Laura: Você também?
-Pablo: É.
-Laura: Era só o que faltava.
-Pablo: Eu fui fraco,não era para mim ter te abandonado.
-Laura: Você não fez isso porque você quis.
-Pablo: Mesmo assim.
-Juliana: Mas o importante é que você conseguiu superar tudo isso.
-Pablo: É,independente de você ter tido ou não um idiota do seu lado.
-Laura: Não fala assim.
-Pablo: Mas é verdade.
-Laura: Não.
-Pablo: Se você acha.
-Laura: Já está tarde,é hora de criança ir dormir.
-Juliana:Ah não.
-Pablo: É mesmo.
-Juliana:Fui.
-Laura: Boa noite.
-Juliana: Pra você também.

Juliana vai para o seu quarto.

-Laura:E você está feliz?
-Pablo:Feliz?
-Laura:É,daqui a três dias você viaja.
-Pablo:Não muito.
-Laura:Fica tranquilo.
-Pablo:É fácil falar.
-Laura:Por que tanta preocupação.
-Pablo:Eu não quero deixa você sozinha.
-Laura:Eu morei três anos sozinha.
-Pablo:Mesmo assim.
-Laura:Eu vou dormir.
-Pablo:Tá.

Laura vai para o seu quarto.

Um comentário:

  1. Parece ser bem interessante a história.
    Eu achei muito legal se blog,e já estou seguindo!!
    Te espero no meu...
    http://reciclagem-giovanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir