sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 95

-Laura: Oi,Ingridy.
-Ingridy: Será que dá para você vir aqui em casa?
-Laura: O que aconteceu?
-Ingridy: Eu estou passando mal.
-Laura: Eu já estou indo ai.
-Ingridy: Tá.

Laura deliga o celular.

-Laura: Eu vou para casa,se o Pablo perguntar por mim você avisa para ele?
-Júlia: Aviso,mas o que aconteceu?
-Laura: Ela está passando mal.
-Júlia: Cuidado.
-Laura: Pode deixar.
-Júlia: E você volta que horas?
-Laura: Não sei,mas não precisa se preocupar.
-Júlia: Tá.

Laura vai para casa dela Ingridy.

Pablo estava dormindo na sala,ele acorda meio assustado.

-Pablo: Alguém passou por aqui.

Ele olha em volta e não vê ninguém.

-Pablo: Eu estou ficando doido.

Ele volta a dormir.

No dia seguinte.

Pablo procura Laura pela casa toda,mas não a encontra.

-Pablo: Ela sumiu.

Júlia já havia acordado e percebeu e desespero de Pablo.Ela vai até ele.

-Júlia: A Laura ainda não chegou?
-Pablo: Ela saiu?
-Júlia: Ontem a noite.
-Pablo: Ela foi para onde?
-Júlia: A Ingridy estava passando mal e pediu para Laura ir até a casa dela.
-Pablo: Eu vou ligar para ela.

Pablo liga para Laura.

-Pablo: Caixa postal.
-Júlia: A bateria do celular deve ter descarregado.
-Pablo: Espero que sim.

Um comentário: