sábado, 31 de dezembro de 2011

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 98

Juliana abraça Laura.

-Laura: O que foi.
-Juliana: Eu tive um pesadelo horrível.
-Laura: Calma.
-Juliana: Aconteceu alguma coisa?
-Laura: Aconteceu.
-Juliana: O que?
-Laura: A Ingridy passou a noite no hospital.
-Juliana: Mas está tudo bem.
-Laura: Sim.

Algumas horas depois.

Gabriel chega de viagem.

-Gabriel: Está tudo bem?
-Ingridy: Sim.
-Gabriel: Que bom.
-Ingridy: E onde você estava?
-Gabriel: Em Recife.
-Ingridy: E por que toda essa demora?
-Gabriel: Tinha muito trabalho.
-Ingridy: Que chato.
-Gabriel: Muito chato.Hoje eu ainda tenho que viajar para Manaus.
-Ingridy:S ério?Que horas.
-Gabriel: É,umas 21:30.
-Ingridy: Então,tá.
-Gabriel: Eu tenho que ir.
-Ingridy: Já?
-Gabriel: É,eu tenho que resolver umas coisas.
-Ingridy: Tchau.

Gabriel vai embora.

-Ingridy: Vocês acreditam nisso?
-Laura: Não.
-Ingridy: Nem eu.
-Laura: Essa história está muito esquisita.
-Ingridy: Está.

        

Um comentário: