quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A Biblioteca-Capítulo 2


Uma hora e meia depois,elas chegaram na casa de Barbara.
-Você ainda mora aqui nesse fim de mundo? - peguntou Michelle.
-Respeito é bom e todo mundo gosta. - respondeu Barbara muito irritada.
-Não sei porque você gosta tanto daqui.
-Eu cresci aqui. - explicou Barbara.
-Tá,vou fingir que te intendo.
-Entra e coloca as suas coisas no quarto de hospedes.
Michelle entrou na casa e vez exatamente o a irmã havia falado.
Quando ela voltou para sala,viu a irmã conversando com um menino. Ele parecia ter uns 16 anos.
-Lembra do Alexander? - peguntou Barbara.
-Lembro. - respondeu Michelle.
-Ele cresceu né?
-Ale? - peguntou Michelle surpresa.
-Sou eu mesmo. - respondeu o menino.
-Que saudade. - disse Michelle abraçando o menino.
-Eu também estava com muita saudade. - falou Alexander
-Lembra quando vocês dois brincavam juntos?
-Lembro. - respondeu Michelle.
-Eu também lembro. - disse Alexander.
-Alexander dá para você mostrar para Michelle as mudanças que eu fiz na casa?
-Com certeza. - respondeu Alexander.
-Quais mudanças são essas? - peguntou Michelle entusiasmada.
-Vem comigo.
Ele lava a menina até o jardim que estava sendo feito atrás da casa.
-Nunca pensei que a Babi fosse mudar esse lugar. - falou Michelle.
-Nem eu.
-Ela vai mudar mais alguma coisa?
-Ela mexeu na casa toda. - respondeu o menino.
-Eu achei que tinha alguma coisa diferente.
-Ela só não mexeu na biblioteca.
-Por quê? - peguntou Michelle.
-Não sei.
-Ela gosta de cada coisa.
-E por que você ficou todo esse tempo sem vir aqui? - perguntou Alexander.
-Não sei.
Michelle senta no muro que fica entre a casa da irmã e a do vizinho.

5 comentários:

  1. Parece ser uma ótima história! quando você vai escrever o próximo capítulo?

    escrevi uma história no meu blog, passa la e comenta, sua opinião será importante.

    http://errosxacertos.blogspot.com/2012/01/sentimento-incondicional.html

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Eu acho que essa história vai ser muito interessante,mas se me permite...
    Você tem uma boa imaginação,mas comece a prestar mais atenção nos seus erros de português.
    Você é uma ótima escritora,mas tenho certeza que se levar isso mais s sério,um dia ainda irei ver seus livros nas bancas!!

    ResponderExcluir
  4. legal teu blog
    olha o meu
    http://isakdecastro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    adorei o seu blog, eu ja to te seguindo.
    segue o meu blog tbm.
    claudiomaraparecido.blogspot

    ResponderExcluir