terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A Biblioteca-Capítulo 3


-Como é morar aqui?
-Legal.
-Você gosta daqui?
-Sim,mas por que tantas perguntas? - perguntou Alexander.
-Por nada. - respondeu ela.
-Eu quero te mostrar mais uma coisa.
-O quê?
-É surpresa.
-Ah...
-Siga-me
Atrás da casa havia uma floresta,Alexander leva Michelle até lá.
-O que nós viemos fazer aqui?
-Michelle,eu sei o que estou fazendo.
-Se der alguma coisa errada...
-Vai dar tudo certo,siga-me.
Eles entraram na floresta.
-Está escuro aqui. - reclamou a menina.
-É impressão sua. - disse ele.
O lugar era de dar medo e o caminho parecia ser longo.
-É só seguir esta trilha,em uns trinta minutos nós chegaremos.
-Aonde nós vamos?
-Daqui a pouco você vai saber.
Trinta minutos depois eles atravessaram a floresta e chagaram em uma praia deserta.
-Que lindo.
-Eu sabia que você ia gostar.
-Você tem razão.
-Vamos ficar um pouco? - perguntou ele.
-Sim.
-Eu posso te mostrar mais coisas.
-Sério?
-É.
Eles começaram a caminhar...
-E o seu irmão. - pergutou ela.
-Foi morar com a minha mãe. - respondeu o menino.
-Ele foi para o Rio de Janeiro?
-Sim.
-Você sente falta dele?
-Sinto.
-E por que ele foi morar com sua mãe?
-Foi depois de uma briga entre ele e o Piter.
-Eles nunca se deram bem. - disse Michelle.
-É. - confirmou Alexander.
-Faz tempo tempo que ele foi morar com ela?
-Seis meses.
-Você já foi visitar ele?
-Ainda não, o Piter não deixou eu ir.
-Por quê?
-Não sei.
Alexander abaixou a e fez uma expressão de tristeza.
-Eu não queria te deixar chateado.
-Não tem problema.
-Você vem sempre aqui?
-Nesta praia?
-É.
-As vezes,só quando eu quero ficar sozinho.
-Entendo.
-E por que você veio para casa da Barbara?
-Meus pais estão viajando.
-Se não fosse isso você não teria vindo para cá.
-Sim.
Depois de muito conversarem,eles resolveram voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário