terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 101

Pablo chega.

Ele estava  muito cansado.

Laura estava conversando com Ingridy na sala.

-Laura: Onde você estava?
-Pablo: Na casa da Rapha.
-Laura: Legal.
-Pablo: Legal?
-Laura: E vocês estavam fazendo?
-Pablo: Ela me pediu ajuda para resolver um probleminha.
-Laura: E que probleminha foi é esse?
-Pablo: É...
-Laura: Chega!
-Pablo: Mas eu não fiz nada.
-Laura: Melhor assim.
-Pablo: Fui.

Pablo sai da sala.

-Ingridy: Eu pensei que você iria matar ele.
-Laura: Até passou isso pela minha cabeça,mas não ia valer a pena.
-Ingridy: Ah...
-Laura: Mas será que...?
-Ingridy: Não.
-Laura: Ata.
-Ingridy: Vai lá falar com ele.
-Laura: Não acho uma boa ideia.
-Ingridy: É sim.

Laura vai atrás de Pablo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário