quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 102

-Pablo: Me responde uma coisa.
-Laura: O que?
-Pablo: Você não está achando que..?
-Laura: Achei.
-Pablo: Fala sério!
-Laura: E o que vocês fizeram?
-Pablo: Eu conto.O Gabriel tá..com aquela sua amiga,a Sabrina.
-Laura: E o que você tem a ver com isso?
-Pablo: A Sabrina está grávida.
-Laura: Ai sim.Era só o que faltava.
-Pablo: Ele quase matou ela.
-Laura: Agora eu entendi.
-Pablo: Ela pediu para eu tentar controlar ele.
-Laura: Se prepara.
-Pablo: Por quê?
-Laura: Você que vai contar isso para Ingridy.
-Pablo: Tá.
-Laura: Você vai agora?
-Pablo: Não,vou tomar um banho.
-Laura: Eu vou para sala.
-Pablo: Ok

Laura vai para sala.

-Ingridy: Resolveu?
-Laura: Sim.
-Ingridy: E o que aconteceu?
-Laura: Ele vai poder te explicar melhor.
-Ingridy: Depois eu pergunto para ele.
-Laura: É melhor.

Alguns minutos depois Pablo já estava na sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário