quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 103

-Ingridy: Quem é?
-Pablo: O que?
-Ingridy: Eu sei que o Gabriel tem outra.
-Pablo: Como você sabe que é isso?
-Ingridy: Quem é?
-Pablo: A Sabrina.
-Ingridy: Então foi por isso que essa sonsa voltou.
-Pablo: Ainda tem mais.
-Ingridy: Tem como piorar?
-Pablo: Ela está grávida dele.
-Ingridy: Eu mereço.
-Pablo: O que você vai fazer?
-Ingridy: Vocês conhecem algum advogado?
-Pablo: Não.
-Ingridy: Você sabe de mais alguma coisa?
-Pablo: Só sei que quase ele matou ela.
-Laura: Se a raiva dele é tanta,é porque ela pode ter feito isso de proposito.
-Ingridy:Não.Ele é metido,mas vive as custas dos outros.
-Pablo: Mas só você sabe disso,ela não.
-Laura: É verdade.
-Pablo: Ela se deu mal nessa.
-Ingridy: Pode ter certeza que não foi só ela,o Gabriel também.
-Laura: Você falou de um jeito,que me deu medo.
-Pablo: Se eu fosse ele,eu teria medo.
-Laura: Ainda bem que você não é.
-Pablo: Ah é.
-Laura: Depois a gente conversa sobre isso.
-Pablo: Ah.
-Laura: Ingridy,já sei quem pode te ajudar.
-Ingridy: Quem?
-Laura: O Danilo.
-Pablo: Quem é ele?
-Ingridy: O advogado do seu pai.
-Laura: Ele mesmo.
-Pablo: Tô vendo que só eu que não conheço ele.
-Laura: Sério que você vai ter crise de ciúmes?
-Pablo: É que eu tenho ciúmes de quem eu amo.
-Ingridy:Que bonitinho.
-Pablo: Ela disse que eu sou bonitinho.
-Laura: Ela disse que,o que você falou é bonito.Não que você era bonito.
-Ingridy: Isso não precisa falar,só de olhar pra ele dá para perceber.
-Pablo: Você tá com uma moral hoje.
-Laura: Não enche.
-Ingridy: Vocês conseguem ser chatos até quando estamos falando sério.
-Laura: Você fica dando atenção para ele.
-Ingridy: Eu só falei a verdade.
-Pablo: Tô percebendo um ciúmes.
-Laura: Vocês estão fazendo complô?
-Pablo: Não.
-Laura: Tchau pra vocês.

Laura sai da sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário