quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tudo Na Vida Muda-Capítulo 106

Pablo e Juliana já haviam feito check-in e aguardam para embarcar.

-Pablo: Não fica assim.
-Laura: Eu tô bem.
-Pablo: Você vai sentir minha falta.
-Laura: Muita.
-Juliana: Mãe,promete que não vai esquecer de mim.
-Laura: Eu nuca vou esquecer de você.
-Juliana: Te amo.
-Laura: Também te amo.

Juliana abraça Laura.

-Pablo: Filha,a gente tem que ir.
-Juliana: Já?
-Pablo: Já.
-Juliana: Tchau Júlia,tchau Ingridy.
-Ingridy: Tchau.
-Júlia: Tchau.
-Juliana: Mãe,manda um beijo pra Rapha.
-Laura: Mando.
-Juliana: Obrigada.

Pablo dá um abraço em Laura.

-Pablo: Tchau,meu amor.
-Laura: Tchau.

Juliana abraça Laura novamente.

-Juliana: Tchau mãe.
-Laura: Tchau.
-Juliana: Não chora.
-Laura: Tá.
-Ingridy: Vamos?
-Laura: Vamos.

Elas vão embora.





Um comentário:

  1. Ja estou te seguindo me segue e curti no facebook ou google +1 que retribuo

    Obrigado

    http://seo-k.blogspot.com/
    http://ganhosonline-k.blogspot.com/

    ResponderExcluir