domingo, 5 de fevereiro de 2012

A Biblioteca-Capítulo 5

Ela foi para o quarto onde tinha colocado as suas coisas.
Michelle deitou na cama e deixou o caderno ao seu lado.Ela ficou olhando pela janela e ficou encantada.
A janela do quarto de Michelle tinha vista para para a floresta.
Aproximadamente duas horas depois Barbara foi até o quarto da irmã e a encontrou dormindo.
-Acorda. - disse Barbara balançando a irmã. - Já é meio-dia.
-O quê? - perguntou Michelle ainda sonolenta. - O que você disse?
-É meio-dia - respondeu Barbara rindo. - O almoço já está na mesa.
-Entendi- disse Michelle,também rindo.
-Estou te esperando na sala de jantar. - disse Barbara.
-Eu só vou lavar o meu rosto. - respondeu Michelle indo até o banheiro.
-Tudo bem. - disse Barbara indo para sala de jantar.
Alguns minutos depois Michelle foi para sala de jantar e encontrou Barbara sentada à mesa com um convidado.
-Olá. - disse  o rapaz se levantando e cumprimentando Michelle com um beijo no rosto.
-Oi. - respondeu a menina. - Qual é o seu nome?
-Meu nome é Jonas. - disse ele. - E você deve ser a Michelle.
-Isso. - respondeu ela.
-Ele é meu amigo. - disse Barbara interrompendo a conversa entre Jonas e Michelle.
-Prazer. - disse ele.
-O prazer é todo meu. - respondeu ela.
Michelle sentou-se à mesa junto a Barbara e Jonas.
-Vocês se conheceram onde?- perguntou Michelle.
-Em Cancún. - respondeu Jonas.
-E por que tão longe? Michelle fez mais uma pergunta.
-Nós dois estávamos viajando a trabalho e nos encontramos lá. - respondeu Barbara.
-E você trabalha com o quê? - perguntou Michelle,novamente.
Ele bebeu um pouco de água e respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário