segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A Biblioteca-Capítulo 6

-Eu sou empresário. - disse ele.
-Legal. - disse Michele olhando fixamente nos olhos do rapaz.
Quarenta e cinco minutos depois,eles terminaram o almoço.
-Eu tenho que ir. - disse Jonas para Barbara.
-A gente se fala fala depois. - respondeu ela. - Me liga.
-Ligo. - disse ele,depois deu um beijo no rosto dela.
Barbara o levou até a porta,Michelle viu  a cena toda escondida.
Michelle surpreendeu a irmã aparecendo do nada na sala.
-O que vocês dois estão fazendo juntos? - perguntou Michelle.
-Ele só veio me fazer uma visita. - respondeu Barbara se retirando da sala.
-Vai me deixar falando sozinha? - disse Michelle indignada.
-Eu tenho que resolver algumas coisas. - Barbara  respondeu séria.
-Ok. - disse Michelle. - Eu não te incomodo mais.
-Obrigada. - agradeceu Barbara.
Barbara entrou em seu escritório e fechou a porta,Michelle resolveu ir para o jardim.
Ela estava andando pela lateral da casa,quando encontrou Piter sentado no muro.
-Piter! - Michelle chamou ele.
-Oi,Michelle. - respondeu Piter.
Piter era amigo do pai de Alexander,antes de sua morte ele pediu para que Piter criasse o menino.Desde então Piter cuida de Alexander.
-O que você está fazendo? - perguntou Michelle.
Ele apontou com o dedo para o caderno onde estava desenhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário