quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A Biblioteca-Capítulo 8

-Aconteceu alguma coisa? - perguntou Piter com um tom de preocupação.
-Ainda não. - respondeu Barbara mais preocupada que Piter. - Eu não sei se consigo esconder isso dela por mai tempo.
-Se acalma. - disse Piter tentando acalmá-la. - Desse jeito você não vai chegar em lugar nenhum.
Michelle ficou preocupada depois que ouviu a conversar da irmã e de Piter.
-Do que eles estão falando? - disse Michelle.
Ela continuou a escutar a conversa.
-Mas a situação piorou o continua a mesma? - perguntou Piter.
-Não sei. - respondeu Barbara ainda muito preocupada.
-Se acontecer mais alguma coisa,você me avisa. - Falou Piter.
-Aviso. - respondeu ela aparentemente mais calma.
Michelle percebeu que eles estavam se aproximando da porta,ela resolveu sair dali.
-Eu já vou indo. - disse Piter dando um abraço em Barbara. - Se acalma.
-Eu vou ver se consigo. - respondeu ela.
Piter foi embora e Michelle resolveu pedir explicações para a irmã.
-Do que vocês estavam falando? - perguntou Michelle.
-Do que você está falando? - respondeu Barbara tentando mudar de assunto.
-Da conversa que você teve com o Piter. - disse Michelle. - Fala logo!
-Você escutou a minha conversa com ele? - Barbara perguntou séria.
-É,eu escutei.. - respondeu Michelle.
-Isso não te interessa. - falou Barbara.
-Tudo bem,você prefere dificultar as coisas. - disse Michelle. - Você não quer falar,mas eu vou descobrir.
-Esquece isso. - Barbara respondeu irritada.
Barbara saiu dali e Michelle fez igual.

Um comentário:

  1. Oi! Gostei muito do Blog, muito legal! Seguindo já!
    Participa e comenta o meu tbm ;)


    http://ahcuriosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir